Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí registra primeira morte causada pela variante delta da COVID-19

Publicada em 21/09/2021 às 09:56

A Prefeitura de Jundiaí confirmou, nesta terça-feira (21), a primeira morte causada pela variante delta do coronavírus no município. A identidade do paciente não foi divulgada.

A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde da prefeitura informou que que foram registrados na cidade 42 casos de pessoas com COVID-19 contaminadas com a variante delta.

Leitos criados para o atendimento em UTI tipo II exclusivos COVID-19 foram habilitados pelo Ministério da Saúde

Até a tarde desta segunda-feira (20), Jundiaí registrava 55.122 casos da doença, com 1.583 mortes. Os pacientes recuperados na cidade são 52.956. Atualmente são 583 casos ativos.

A ocupação dos leitos COVID-19 na cidade é de 73% na rede pública e 38% na privada.

(Fonte: G1/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais NotíciasSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/09/21/jundiai-registra-primeira-morte-causada-pela-variante-delta-da-covid-19/

Apoio