Unidade de Entregas segue monitorando os projetos prioritários em reunião de plataformas
Nesta segunda-feira (19) aconteceu nova Reunião de Plataformas, na Sala de Situação, com o objetivo de monitorar os projetos prioritários do município. O tradicional encontro – instituído desde 2017, reuniu os gestores de todas as Unidades de Gestão (UGs), sob a coordenação do gestor da Unidade de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, com o objetivo de detalhar os cronogramas dos projetos e obras prioritárias para a população.
Uma das principais definições do dia foi a retomada das obras da Clínica da Família/PA da Ponte São João, para o dia 26 de setembro. O modelo de serviço será semelhante ao que foi desenhado para os equipamentos implantados no Jardim Novo Horizonte e na Vila Hortolândia, esse entregue no último sábado (17). “O monitoramento de cada um dos projetos prioritários segue o modelo de escritório de projetos (PMO) utilizado pela iniciativa privada. Esses encontros são importantes para destravar os gargalos existentes nos projetos, com o objetivo de acelerar as entregas dessas obras para os nossos munícipes ”, explica o Gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.
Além desta obra, que já conta com grupo de monitoramento formado pela população da região Leste, também foi definida a data de entrega do Parque Linear no bairro Parque da Represa, que acontecerá no próximo final de semana.
Detalhes das obras de requalificação de espaços públicos, construção e reformas de escolas e unidades básicas de saúde, regularização de moradias e da construção de piscina adaptada no CECE Dr. Nicolino de Luca (Bolão), também entraram em pauta, entre outras obras e projetos importantes para o desenvolvimento do município.
(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)