
A proposta era que cada um dos integrantes compusesse o figurino, nome e super poderes de uma personagem capaz de defender Jundiaí e transformá-la, ainda mais, na Cidade das Crianças.

As empresas interessadas em participar devem acessar, gratuitamente, o link “editais” no site http://compraabertadae.jundiai.sp.gov.br.

Durante duas horas, elas compartilharam experiências e dúvidas, fortalecendo os laços maternos.

O evento acontece no Teatro Polytheama e terá 100% da bilheteria revertida para o projeto social Pega Visão.

O evento marcou a entrega de troféus para os Municípios que se destacaram na alfabetização e incentivo à leitura, com base nos índices obtidos em avaliação de fluência leitora.

A marca de chocolates Cacau Show anunciou nesta terça-feira (20) a compra de todas as marcas e ativos do Grupo Playcenter.

Com impacto em dez unidades escolares da rede, por meio de iniciativas como a elaboração de planos de aula, plantios de mudas de árvores, construção de maquetes, além dos Jardins de Chuva.

Para os empreendedores, foi uma grande oportunidade para potencializar os negócios.

A conscientização da população é uma das medidas previstas no documento.

O projeto Mc Tour é realizado duas vezes ao mês e atende crianças em vulnerabilidade social com idade entre sete e 12 anos.