Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidadania: Casa da Fonte inaugura seu portal de informações

Publicada em 04/09/2017 às 11:32

Após 12 anos de existência, a Casa da Fonte, projeto socioeducacional da Companhia Saneamento de Jundiaí (CSJ), agora conta com um portal completo, com o objetivo de divulgar informações sobre os eventos e ações realizadas dentro e fora do espaço.

A Casa da Fonte recebe diariamente crianças e adolescentes no contraturno escolar com atividades diferenciadas

O site, que pode ser acessado no link www.casadafonte.org, contém fotos, divulgação do projeto na imprensa e a grade completa das atividades. Além disso, as pessoas poderão ler virtualmente o Jornal trimestral da Casa da Fonte.

LEIA TAMBÉM:
Etec Best produz melhor vídeo regional em olimpíada

Para a coordenadora do projeto, Cristina Castilho, essa será uma nova vitrine para que as pessoas tenham ainda mais acesso ao que acontece dentro da Casa da Fonte. “É uma oportunidade que teremos de dialogar com a comunidade local e com outros projetos que atuam junto a crianças, adolescentes e formação profissional para jovens e adultos.”

Robert Atademo, idealizador do site, afirma que essa é uma ótima oportunidade de aumentar o reconhecimento e admiração às atividades conduzidas na Casa da Fonte. “Achamos importante divulgar e destacar com mais abrangência o trabalho realizado dentro desse projeto tão importante para a comunidade do Novo Horizonte.”

Sobre o espaço
A Casa da Fonte é um projeto de investimento socioeducacional da Companhia de Saneamento de Jundiaí e recebe diariamente crianças e adolescentes no contraturno escolar com atividades diferenciadas e a ampliação de horizontes. Jovens e adultos também são assistidos em cursos semiprofissionalizantes e de geração de renda, que visam a ampliação do orçamento doméstico.

As escolas Cleo Nogueira Barbosa, Ivo de Bona, Parque Residencial Almerinda Chaves e Alessandra Cristina Rodrigues Pezzato e o CECE José De Marchi, com um total de 4.674 alunos, são apoiados pela Casa da Fonte.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/09/04/cidadania-casa-da-fonte-inaugura-seu-portal-de-informacoes/

Apoio