Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC e TV Câmara Jundiaí visitam TV e Rádio legislativas de Bauru

Publicada em 21/09/2017 às 11:20

Uma equipe formada por profissionais da Rede TVTEC e da TV Câmara de Jundiaí visitou, na última quarta-feira (20), as instalações da Rádio Câmara e da TV Câmara de Bauru. O objetivo foi buscar novas ideias e conhecer o sistema de integração entre rádio e televisão implementado pelo Legislativo bauruense.

O diretor de Comunicação, Marcelo Malacrida, conversa com o diretor de operações e infraestrutura da Rede TVTEC, Eduardo Volanti

Os profissionais foram recebidos pelo diretor de Comunicação da Câmara de Bauru, Marcelo Malacrida. “Implantamos a rádio há aproximadamente dois anos e meio e a integramos com nossa emissora de tevê”, declarou. “A experiência está sendo muito boa, pois conseguimos transmitir nossa sessão da Câmara em ambos os veículos, compartilhando conteúdos e profissionais.”

LEIA TAMBÉM:
Economia: Etec Best obtém uva especial para vinificação

Às segundas-feiras, a Rádio Câmara de Bauru (93.9 FM) opera ao vivo, também pela internet, a partir das 12h e até o encerramento da sessão legislativa, além de um jornal diário no período da manhã (às 7h30) e programas culturais aos fins de semana. “Por conta do sucesso da implantação do sinal aberto digital, a partir de 2013, o Comitê de Rádio e TV da Câmara dos Deputados convidou Bauru para ser o projeto piloto para as rádios Câmara fora de Brasília”, explicou Malacrida.

CONFIRA MAIS FOTOS DA VISITA


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/09/21/tvtec-e-tv-camara-visitam-tv-e-radio-legislativas-de-bauru/

Apoio