Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC: inscrições para novas turmas começam nesta quarta-feira (04)

Publicada em 03/10/2017 às 15:26

Cinco dias após a entrega de certificados aos primeiros alunos formados pela TVTEC, outras quatro turmas são abertas pela instituição. A partir das 10h desta quarta-feira, interessados em tecnologias digitais e produção audiovisual podem fazer suas inscrições aos seguintes cursos: “Assistente de Produção Audiovisual” (duas turmas, manhã e tarde), “Edição de Vídeo para Redes Sociais” (uma turma, tarde) e “Práticas de Mídias Sociais” (uma turma, manhã). As aulas começam em 16 de outubro.

Alunos têm contato diretor com o estúdio e com a realidade de uma emissora de televisão

LEIA TAMBÉM:
TVTEC: inovação, a palavra de ordem na formatura de primeiras turmas

Os cursos são gratuitos, presenciais, fornecem certificado e voltados à economia criativa – todos para maiores de 18 anos. As inscrições começam às 10h e seguem até as 17h, na sede da Rede TVTEC, no Complexo Argos. São presenciais e por ordem de chegada. Todos os documentos que o candidato à vaga deve trazer e os critérios de inscrição podem ser conferidos AQUI.

Cada curso tem 80 horas-aula e vagas para 20 alunos. Ao todo, as quatro turmas totalizam 80 novos alunos, com aulas nos períodos da manhã e tarde, às segundas, quartas e sextas-feiras nos seguintes horários: das 8h às 12h10 e das 14h às 18h10.

Os cursos fazem parte de uma proposta da gestão do prefeito Luiz Fernando Machado, levando qualificação profissional e/ou aperfeiçoamento da mão de obra voltada às tecnologias digitais, de forma rápida e eficiente.

PROFESSORES
Para a professora Gabriela Gobo, a expectativa do início das aulas é grande. “O curso pode ajudar o aluno a produzir conteúdos para todas as plataformas e públicos”, explica ela, que estará à frente de duas turmas do curso de Assistente de Produção Audiovisual. Além de Gabriela, outros dois professores já estão confirmados: Marcos Mello (Práticas de Mídias Sociais) e Leonardo Gonzaga (Edição de Vídeo para Redes Sociais).

“A ideia é priorizar os conteúdos levados a essas redes, e não apenas ensinar os caminhos de como postá-los”, informa a professora, que é youtuber e blogueira. Gabriela é formada em Rádio e Televisão e tem quase 19 mil inscritos em seu canal online, Jeito de Cowboy, no qual fala do universo country. “Gostei muito do projeto da TVTEC, pois é um norte para quem gosta de comunicação, para saber o que deseja fazer no futuro”, diz. “É algo visionário.”

Serviço:
Inscrições para as novas turmas da TVTEC
Quando:
quarta-feira (4), das 10h às 12h e das 14h às 17h
Onde: na sede da Fundação Televisão Educativa, no Complexo Argos (Av. Doutor Cavalcanti, 396, Vila Arens – Jundiaí/SP).

Confira AQUI todos os documentos e os critérios de inscrição.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/10/03/tvtec-inscricoes-para-novas-turmas-comecam-nesta-quarta-feira-04/

Apoio