Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Inovação: Primeiro Startech tem 125 candidatos inscritos

Publicada em 17/10/2017 às 14:47

A diretora do Departamento de Ciência e Tecnologia da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) Prefeitura de Jundiaí, Mariana Savedra Pfitznerda, confirmou  nesta terça-feira que o Startech Jundiaí – primeiro startup público municipal do País – teve  125 candidatos até às 18 horas desta segunda-feira, último dia de inscrições. O evento sobre inovação e empreendedorismo será realizado nos dias 20 e 21 de outubro, na Biblioteca Municipal “Nelson Foot”.

LEITA TAMBÉM
Primeiro Startech estimula empreendedor a tirar ideias da gaveta

Como havia observado no início das inscrições, Mariana considera a procura muito positiva. “Estamos felizes com o interesse demonstrado pelos jovens. Vamos oferecer mentorias em modelos de negócios, design thinking, noções de finanças e montagem de um pitch de sucesso. Além disso, os vencedores terão acompanhamento pós-evento para ajudar na constituição da empresa”, destacou na ocasião.

Ao final do evento, as três equipes melhores colocadas ganharão mentorias de investidores da cidade para desenvolver suas startups, troféus e incubação no espaço de coworking da Incubadora de Empresas. Quem se inscreveu receberá um E-book com a programação completa do evento. É preciso levar um quilo de alimento não perecível no momento do credenciamento, que irá ocorrer uma hora antes do início das atividades.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/10/17/inovacao-primeiro-startech-tem-125-candidatos-inscritos/

Apoio