Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: Detran.SP leiloa 1.504 veículos na região de Campinas

Publicada em 18/11/2017 às 18:44

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) leiloa, nas próximas terça e quarta-feira (21 e 22), 1.504 lotes de motos e veículos removidos por infrações de trânsito em Hortolândia, Indaiatuba, Itapira e Sumaré, na região de Campinas. Desses, 130 têm direito a documentação, isto é, podem voltar a circular, e 1.218 serão destinados a desmanches credenciados.

Os lances já estão abertos e podem ser feitos até as 10h dos dois dias nos sites dos leiloeiros oficiais (www.sumareleiloes.com.br e www.tripolonileiloes.com.br). No caso de Itapira, os lances em veículos para desmonte podem ser feitos até as 14h do dia 22.

Leia também:
Cidades: Jundiaí em campanha pelo combate à violência contra a mulher

Pessoas físicas, a partir dos 18 anos, só podem adquirir os veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento para o veículo.

Cabe salientar, contudo, que se o valor da venda não for suficiente para cobrir as dívidas, o antigo proprietário continuará responsável por quitá-las.

Em Sumaré, são oferecidos 33 veículos (carros e motos) com direito a documentação e 212 para desmanche. Já em Hortolândia são 19 com documento e 253 para desmonte, enquanto que, em Indaiatuba, são 59 com documentação e 377 para desmanche. Em Itapira serão leiloados 19 veículos com direito a documentação e 376 para desmanche. O restante será encaminhado à reciclagem.

O número de lotes a serem leiloados está sujeito a alterações, pois os proprietários podem regularizar a situação de seus veículos e retirá-los do pátio antes da realização do evento.

Visitação ao pátio

Nos sites dos leiloeiros têm fotos dos veículos disponíveis, mas quem quiser pode ir pessoalmente aos pátios para inspeção visual. Em Hortolândia, Indaiatuba e Sumaré, as visitações acontecem nos dias 20, das 8h às 16h30, e 21, das 8h às 10h. Já em Itapira, a inspeção pode ser feita nos dias 20 e 21, das 9h às 16h.

Em Sumaré, o pátio Meskan fica na estrada da Servidão, 450, Jardim Santa Maria. Em Hortolândia, o pátio Serpagui fica na rua Alagoas, 160, Jardim São Jorge. Já em Indaiatuba são três endereços: rua Yioriko Gonçalves, 1.715 (antigo 490), no bairro Oliveira Camargo; rua do Badin, 260, no Jardim Eldorado; e na rua Pedro Virillo, 145, Jardim Santiago.

Os pátios de Itapira estão localizados na rua Paula de Lacerda Quartim Barbosa, 155, no bairro Santa Bárbara, e na avenida Castro Alves, 84, no bairro Salgado.

Fonte: Detran.SP


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/11/18/cidades-detran-sp-leiloa-1-504-veiculos-na-regiao-de-campinas/

Apoio