Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC: grupo de centro comunitário visita a emissora nesta quarta (22)

Publicada em 22/11/2017 às 14:56

A superintendente da Rede TVTEC, Mônica Gropelo, ao lado do apresentador Márcio Miguel, recebe o grupo

Frequentadores do Centro Comunitário da Vila Hortolândia visitaram a sede da TVTEC na manhã desta quarta-feira (22), no Complexo Argos. O grupo, que fez outras visitas ao longo do dia, em outros equipamentos municipais, pôde conhecer de perto como funciona uma emissora de televisão, além de observar as mudanças no local e os espaços dos estúdios.

LEIA TAMBÉM:
TVTEC: funcionários próximos de se aposentar visitam a emissora

Saiba como visitar a TVTEC

A assistente social do centro comunitário, Fernanda Rischioto Morosi, explicou que o grupo, composto de 35 pessoas, participa de diferentes eventos, o que inclui visitas a diferentes espaços de Jundiaí. Alguns dos visitantes nunca haviam estado em uma emissora de televisão.

Em visita: Kelly Cristina de Souza com a filha Valentina

É o caso de Doralice Tenória Campos, de 74 anos. “É diferente do que imaginava, gostei bastante”, declarou ela, que frequenta o centro há três anos, desde que perdeu o marido. Outra visitante que esteve na TVTEC foi a pequena Valentina, de dois meses e meio, na companhia da mãe Kelly Cristina de Souza – provando assim a presença de novas gerações no grupo da Vila Hortolândia.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/11/22/tvtec-grupo-de-centro-comunitario-visita-a-emissora/

Apoio