Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: TVTEC entrega série de filmes ao Programa Primeiríssima Infância

Publicada em 23/11/2017 às 18:00

A TVTEC entrega nesta sexta-feira (24), ao Programa Primeiríssima Infância de Jundiaí, uma série de cinco vídeos que trata do aprendizado das crianças de zero a três anos. Trata-se da primeira ferramenta de apoio entregue ao Programa, reativado em Jundiaí no início deste ano, pelo prefeito Luiz Fernando Machado. “São vídeos curtos, brotados de um texto técnico, um estudo do psicoterapeuta corporal e formador de profissionais para o desenvolvimento infantil, o médico Marcos Davi e orientação da assessora técnica, Rita de Cássia Stringari de Francesco, da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde”, informa Hilário Pereira, diretor de Teleducação da TVTEC que dirigiu a produção dos vídeos.

Hilário informou que a série foi baseada em um livro chamado “Como as crianças aprendem”. No livro, são mostradas as cinco maneiras como as crianças aprendem: explorando o mundo, brincando, imitando, repetindo e se relacionando. Os vídeos serão entregues à Primeiríssima Infância e ficarão disponíveis no canal da TVTEC. “A série ficará disponível para o público já que isso é uma obrigação nossa, dever de compartilhar conteúdos educativos, formativos. O conteúdo desse material é muito educativo”, o diretor da TVTEC. (Por Pedro Fávaro Jr.)

LEIA MAIS NO TVTEC Blog


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/11/23/cidades-tvtec-entrega-serie-de-filmes-ao-programa-primeirissima-infancia/

Apoio