Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVE Jundiaí passa a se chamar TVTEC Jundiaí nas mídias sociais

Publicada em 27/11/2017 às 15:38

Por Pedro Fávaro Jr.

O Facebook autorizou a mudança de marca da TVE Jundiaí para Rede TVTEC Jundiaí. Normalmente, esse tipo de mudança leva no mínimo uma semana para ser autorizada e depende exclusivamente do desempenho e audiência do autor do pedido.  Anderson Müller, coordenador de marketing digital da emissora atribui rapidez da autorização para a mudança ao crescimento da audiência nos últimos tempos.

Esta é a nova configuração da página da TVTEC no Facebook

Observa que a medida não tem implicações do ponto de vista legal, uma vez que a pessoa jurídica da Rede TVTEC Jundiaí, a mantenedora, continuará a ser a Fundação TVE Jundiaí. Müller conta que o acompanhamento da TVTEC pelas redes sociais cresceu muito.

“Nossa audiência saiu do traço com um salto poderoso com a nova marca e com as ações realizadas dentro dela com prudência e respeito à coisa pública, desde 31 de agosto, quando a TVTEC foi aberta: estamos chegando a 45 mil seguidores. Nossa meta mês era de mil seguidores e em novembro conquistamos mais de dois mil”, contabiliza o jornalista. “Estamos muito satisfeitos porque conceitualmente oferecemos ao cidadão o que ele deseja ver nas redes sociais, no noticiário e em todas as outras ferramentas que utilizamos – além do Facebook, no Instagram, Twitter e YouTube “, explica.

Recorda, ainda, que a Rede TVTEC transformou-se, por sua ação, na primeira escola pública municipal gratuita em tecnologias digitais e produção audiovisual, tendo certificado mais de 200 pessoas desde agosto.

SERVIÇO: Para acessar qualquer um dos serviços da Rede TVTEC nas redes sociais basta buscar por TVTEC JUNDIAI. (LEIA O TEXTO AMPLIADO CLICANDO AQUI)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/11/27/tecnologia-tve-jundiai-passa-a-se-chamar-tvtec-jundiai-nas-midias-sociais/

Apoio