Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: reforma na UBS Guanabara será realizada na próxima semana

Publicada em 08/02/2018 às 12:07

Troca de piso é uma das melhorias que serão realizadas no local

Com investimento de R$ 10,5 mil de recursos próprios, a Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) realizará durante a próxima semana (12 a 16), reformas necessárias na Unidade Básica de Saúde (UBS) Guanabara. A mão de obra é cedida em parceria com a Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP). O atendimento à população será retomado no dia 19. Neste período de manutenção, os usuários que necessitarem de medicamentos ou curativos devem procurar a UBS Retiro.

LEIA TAMBÉM
Cidades: Ministério da Saúde habilita leitos da UTI do Grendacc

A manutenção se faz necessária já que o prédio apresenta espaços com descolamento de pisos. De acordo com a gerente da UBS, Grazziela Camargo Brandit, um corredor teve o tráfego interditado desde o final de dezembro. Na semana passada, a expectativa da gerente era conseguir realizar a coleta de exames no dia 14, no entanto, para evitar riscos, o procedimento também foi suspensa.

“As agendas foram remanejadas. Desta forma não há prejuízo aos usuários. A UBS Retiro dará retaguarda para os casos que necessitem de algum serviço que não possa esperar até o dia 19, quando as atividades serão retomadas”, explica. As obras melhorarão a qualidade ambiental da UBS.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais DestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/02/08/cidades-reforma-na-ubs-guanaraba-sera-realizada-na-proxima-semana/

Apoio