Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

A Maior Troca de Figurinhas esquenta a torcida no Bolão

Publicada em 17/06/2018 às 09:39

Crianças, jovens e adultos; papais e muitos vovôs: todos juntos à “caça” da melhor figurinha, aquela que completa com muito “sufoco” o álbum da Copa do Mundo 2018. “A Maior Troca de Figurinhas de Jundiaí” é uma iniciativa da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) que movimentou o Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr. Nicolino de Luca, o Bolão, durante a manhã deste sábado (16).

LEIA TAMBÉM:
Olimpíada de Redação convida para a música e inspira a criação

Nem mesmo o frio da manhã de sábado afastou os torcedores e colecionadores

Com as presenças de Luiz Antonio Trientini – titular da Unidade, e a assessoria especial de Projetos Esportivos, Elaine Sivi Machado, o TIME Jundiaí inova mais uma vez com uma proposta que alcança as mais variadas faixas etárias, inclusive por estar em ritmo de torcida pela Seleção do Brasil no maior certame de futebol do mundo. É o incentivo ao esporte, a melhor qualidade de vida e bem-estar, compromissos do TIME Jundiaí.

“É a primeira vez na história do setor de Esportes da Prefeitura de Jundiaí que se realiza um evento com esta dimensão, a confraternização e alegria que une os torcedores. É gratificante ver logo nas primeiras horas do encontro as pessoas chegarem com seus álbuns, os pacotes de figurinhas para a troca e para fazer o “bafo”, tão tradicional nas brincadeiras entre as crianças nos bairros. O apoio da Distribuidora Paulista – Panini foi fundamental para o brilhantismo da festa: além dos álbuns, mais de 20 mil figurinhas foram distribuídas para a alegria geral”, declarou em clima de empolgação o gestor da UGEL.

Com apenas seis anos de idade – ele vai torcer pelo Brasil na Copa do Mundo pela primeira vez – o pequeno Eduardo Henrique Romera Santucci, o Duda, e a mamãe Juliana (ela colava as figurinhas com o maior carinho) adoraram o evento. “Quanta gente! Que da hora! Eu vou na minha aula de tênis mas gosto de futebol. O Brasil vai ganhar! Acho que vai fazer 9 gols!!!! ” Grande parceira do garoto, a mamãe contou que o Duda estava ansioso para chegar ao Bolão: seu álbum está ficando completo!

Fonte: Prefeitura de Jundiaí


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/06/17/a-maior-troca-de-figurinhas-esquenta-a-torcida-no-bolao/

Apoio