Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC celebra um ano com 1ª Mostra Multimídia

Publicada em 04/07/2018 às 14:34

A exibição e premiação das produções inscritas têm data marcada para o dia 9 de agosto, em comemoração ao aniversário de um ano da TVTEC

A partir desta quarta-feira (4) a Rede TVTEC abre as inscrições para a 1ª Mostra Multimídia TVTEC. O concurso terá como tema Pelos Parques de Jundiaí e será voltado para os alunos e ex-alunos da emissora em cursos regulares. As inscrições ocorrem até o dia 27 de julho e as produções podem ser enviadas para o e-mail cursos@tvtecjundiai.com.br ou entregues em um pendrive na recepção da TVTEC.

O evento inédito tem como objetivo estimular a criatividade e incentivar o aluno a colocar em prática todo o conhecimento adquirido em sala de aula. Os gêneros das produções podem ser ficção e não ficção dentro do tema proposto, com qualquer tipo de câmera.

Os interessados podem inscrever uma obra por categoria e a votação será divida em duas etapas. A primeira, por voto popular para melhor vídeo e foto através do site da TVTEC e, as demais categorias, por votação dos jurados no dia do evento, que irão avaliar o material pelos critérios de criatividade, conteúdo e técnica. O regulamento completo está disponível AQUI.

A exibição e premiação das produções inscritas têm data marcada para o dia 9 de agosto, em comemoração ao aniversário de um ano da TVTEC. Além da competição, o evento se estende pela semana com duas palestras por noite das 19h às 21h, na Garagem TVTEC localizada no Complexo Argos, Vila Arens, Jundiaí/SP.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/07/04/tvtec-celebra-um-ano-com-1a-mostra-multimidia/

Apoio