Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Chuvas de fevereiro deixam Jundiaí em estágio de ‘ATENÇÃO’

Publicada em 26/02/2019 às 11:17

A Defesa Civil de Jundiaí informa que, entre a noite de segunda-feira (25) e a madrugada desta terça-feira (26), uma chuva generalizada e persistente atingiu o Município resultando em um volume de 80 mm nas últimas 24 horas. Este volume já superou em 45% a média histórica dos últimos sete anos. No mês de fevereiro, até a manhã desta terça, já choveu um volume de 370 mm. O município ingressou no ESTÁGIO DE ATENÇÃO.

Foram registradas entre ontem e hoje a queda de 23 árvores e uma ocorrência de colisão de um caminhão na parte frontal de uma residência. Não houve necessidade de interdição e nem feridos no acidente. Equipes da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), Corpo de Bombeiros e Defesa Civil realizaram as remoções e vistorias no local, com o apoio de Agentes de Trânsito para sinalização. Os trabalhos dos órgãos continuam na manhã desta terça-feira com o atendimento de novas vistorias. A previsão é de que as chuvas continuarão.

PARA SABER SOBRE O CLIMA EM JUNDIAÍ E NO ESTADO DE SÃO PAULO, CLIQUE AQUI

A DAE Jundiaí informou  que em virtude da chuva da noite dessa segunda-feira (25) e madrugada desta terça-feira, a região do Tamoio e Caxambu teve seu abastecimento de água prejudicado em razão da queda de energia na casa de bombas. Segundo a CPFL, a previsão é que a energia seja restabelecida no fim da manhã desta terça-feira (26).

Cerca de 46 mil residências da cidade ficaram sem energia elétrica desde as 19h50 dessa segunda. De acordo com a CPFL, as equipes continuam nas ruas trabalhando para normalizar a situação, embora ainda não haja previsão para o retorno completo do serviço.

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/02/26/chuvas-de-fevereiro-deixam-jundiai-em-estado-de-observacao/

Apoio