Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Casal de idosos viraliza após reencontro emocionante

Publicada em 04/08/2020 às 09:17

A neta de um casal de idosos de 90 anos registrou o momento em que eles se reencontram após semanas separados, em meio à pandemia de Coronavírus. Krista Kellum compartilhou a cena emocionante em que David e Loretta Bowen se vêem novamente e se abraçam chorando. O reencontro foi em Jesup, na Geórgia, no dia 15 de julho. Os dois se casaram há 71 anos e têm um linda história de amor.

Leia também:
Pessoas confeccionam máscaras com estampas de seus próprios rostos

Os dois foram separados quando a avó de Kellum foi informada de que havia uma massa no cólon, que os médicos precisavam remover por cirurgia. “Enquanto ela estava no hospital, ele ficou inconsolável por não poder vê-la, devido as medidas de segurança em relação ao Coronavírus. Eu queria imortalizar o momento do reencontro para que tivessem isso pra sempre”, explicou Kellum.

Kellum escreveu na legenda no Instagram que seu avô “é um homem de oração” e vai à igreja todas as manhãs e passa horas orando. Ela também compartilhou no post que, na manhã da cirurgia de sua avó, a massa desapareceu totalmente. “Eles mantiveram minha avó no hospital por alguns dias, e este vídeo mostra ela voltando para casa e encontrando o marido”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/CCturGFFygB/?utm_source=ig_embed

(Fonte: Só Notícia Boa/Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais NotíciasVariedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/08/04/casal-de-idosos-viraliza-apos-reencontro-emocionante/

Apoio