Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Pessoas confeccionam máscaras com estampas de seus próprios rostos

Publicada em 04/08/2020 às 09:01

Quem desejava passar desapercebido, acabou conseguindo arrancar um monte de risadas

As máscaras se tornaram instrumento fundamental para nossa saúde e para toda a sociedade nesse momento de pandemia, e por isso são peças fundamentais de nossa vestimenta diária, seja para quem precisa sair de casa ou receber uma entrega, passear com o cachorro ou simplesmente levar o lixo na rua: hoje a máscara é nossa melhor amiga.

Leia também:
Casal de idosos viraliza após reencontro emocionante

Por isso, muita gente procurou peças com estampas interessantes, bonitas, surpreendentes – e algumas pessoas foram além e mandaram estampar a parte inferior dos próprios rostos em suas máscaras.

Em muitos casos, a proporção exata do rosto não foi exatamente respeitada na hora de se estampar a imagem sobre a máscara, causando assim um efeito cômico infalível. Quem desejava passar desapercebido ou mesmo utilizar o identificador facial em seus aparelhos, acabou conseguindo arrancar um monte de risadas. Seja como for, mais importante do que a estampa é a própria segurança e, por isso, a máscara – lisa, estampada, séria ou cômica – é fundamental.

(Fonte: Hypeness/Foto: Reprodução)

Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/08/04/pessoas-confeccionam-mascaras-com-estampas-de-seus-proprios-rostos/

Apoio