Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Rapaz de Jundiaí é vítima de desabamento na praia de Pipa

Publicada em 17/11/2020 às 15:59

Um casal e um bebê morreram após parte de uma falésia desabar no início da tarde desta terça-feira (17) na praia de Pipa, um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte.

Uma das vítimas, Hugo Pereira, de 32 anos, era gerente de recepção no hotel Sunbay. Ele é natural de Jundiaí e morava havia alguns anos em Pipa. Hugo aproveitava um dia de folga na praia com a mulher, Stella Souza, o filho de 1 ano e o cachorro da família quando aconteceu o acidente.

Hugo é natural de Jundiaí e morava havia alguns anos em Pipa

Igor Caetano, empresário de passeio náutico, viu o acidente e disse que Hugo, Stella e o filho estavam sentados perto da falésia. “Ainda deu tempo de a mãe tentar segurar a criança, por isso que os adultos estavam mais machucados, porque a mãe estava abraçada com o bebê”, contou.

“A gente cavou até encontrar o pai, e depois encontramos a mãe e a criança. O menino ainda estava respirando. Por coincidência, uma médica estava passando aqui na hora, ela tentou reanimar a criança, mas não teve mais jeito”, disse Igor.

Os moradores da região dizem que a falésia é um risco para banhistas e costumam alertar sobre o perigo de acidentes. Conforme as marés enchem e atingem a falésia, sua base vai sendo desgastada, o que deixa a parte de cima mais vulnerável a desabamento.

João Marinho, primo de Stella, contou que quando a equipe de resgate chegou ao local do acidente, já encontrou a família sem vida. O cachorro do casal também morreu soterrado. “Eu sou nascido e criado aqui e sempre aconteceu isso, mas cada vez mais o mar está destruindo a falésia. A gente vê os turistas aproveitando a sombra das falésias e pede pra eles saírem porque a gente sabe do risco”, afirmou ele, que é pescador.

Hugo e Brisa

Em 2016, Hugo e sua cachorra inseparável, a Brisa, deixaram Jundiaí para viajar pelo Brasil em uma Kombi. Juntos, eles percorreram 24 estados brasileiros. Em 2019, Hugo se despediu de Brisa, que lutava contra um câncer de coluna, com uma linda homenagem.


Hugo e Brisa visitaram, juntos, mais de 15 estados brasileiros

(Fonte/Imagens: G1)


Leia mais CidadesDestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/11/17/rapaz-de-jundiai-e-vitima-de-desabamento-da-falesia-na-praia-de-pipa/

Apoio