Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Economia: Terminal Intermodal de Jundiaí será lançado terça-feira (28)

Publicada em 24/11/2017 às 17:53

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), promove na próxima terça-feira (28), no auditório do Paço Municipal, o lançamento oficial do Terminal Intermodal de Jundiaí (TIJU), construído junto à linha férrea da MRS Logística. A previsão é de que o terminal, operado pela Contrail Logística, esteja em funcionamento na segunda quinzena de dezembro.

A notícia foi confirmada durante o lançamento da série “As cinco maneiras como as crianças aprendem” que a TVTEC produziu para o Programa São Paulo pela Primeiríssima Infância e entregou, em cerimônia festiva nesta sexta-feira (24).

Com capacidade para movimentar 70 mil TEUs (contêineres de 20 pés) por ano, o terminal vai aumentar a competitividade de Jundiaí especialmente no que se refere à atração de novas empresas e investimentos produtivos, conforme destaca o prefeito Luiz Fernando Machado.

“O Município terá mais um diferencial em relação ao País e isso vai melhorar ainda mais o ambiente de negócios. Não tenho dúvidas de que será um investimento com resultado direto para a geração de emprego e renda”, afirma.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/11/24/economia-terminal-intermodal-de-jundiai-sera-lancado-terca-feira-28/

Apoio